Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (41) 3359-0300
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1. INFORMAÇÕES GERAIS:

Nossa Política de Troca e Devolução, segue as normas nacionais do Código de Defesa do Consumidor, para compras em nosso site.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

         ​> À descrição e ficha técnica do produto;

         > À voltagem do produto – verifique se corresponde à região onde será utilizado;

         > À cor do produto – alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos no site é meramente ilustrativa e fornecida pelo fabricante, de um monitor pra outro pode ter variação na visualização;

         > Às dimensões do produto – verifique se há espaço para a montagem do produto;

         > Às especificações técnicas do produto para o total funcionamento e eficiência do produto.

Recuse o recebimento e entre em contato pelo fone (41) 3359-0300, caso constate alguma das situações em desconformidade, na entrega, tais como: produto avariado, embalagem aberta, discrepância entre descrição na nota fiscal e o produto recebido.

2. ARREPENDIMENTO:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato:

         > Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
         > A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham;
         > Sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda;
         > O custos operacionais (como frete de devolução e troca do(s) produto(s)) ficam por conta do cliente;
         > O reembolso e troca serão acatados após o retorno do produto e análise da nossa expedição.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a www.lojadaferramenta.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

Nesse caso, o produto recolhido e/ou enviado será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido como novo, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

3. AVARIA:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, NÃO ACEITE A ENTREGA. Se a transportadora insistir, descreva no canhoto que está recebendo sob protesto devido tal situação no produto.

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Se você receber o produto avariado sem informar no ato da entrega, a loja perde o seguro do produto, agradecemos a compreensão.

4. PRODUTOS COM DEFEITO:

Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, através das assistências autorizadas da marca adquirida, com a apresentação da nota fiscal de compra.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

         ​a) Substituição do produto por outro igual;

         b) Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no parágrafo 7, abaixo;

         c) Abatimento proporcional do preço.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto, de qualquer forma estamos à disposição para informações que sejam necessárias.

A www.lojadaferramenta.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política, assim como o ressarcimento do valor do frete nestes casos.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo.

5. RESSARCIMENTO DE VALORES:

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. Atenção: a Loja da Ferramenta não se responsabiliza pelo valor e/ou ressarcimento do valor de frete no caso de trocas de produtos sem defeito. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online.

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente (CPF da nota fiscal) não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução, pois não será concedido crédito a terceiros.

6. IMPOSSIBILIDADES DE TROCA:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente e exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (41) 3359-0300, não realizamos trocas por outros meios de registro.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.lojadaferramenta.com.br

7. MONTAGEM E INSTALAÇÃO: 

A Loja da Ferramenta recomenda que a montagem e instalação sejam efetivadas por um profissional, não se responsabilizando por danos de acessórios e produto ou ainda o funcionamento total do equipamento.